Advinha quem voltou? Dúvido que vocês advinhem? Sooooou eeeeeeu, Mister M. o príncipe dos sortilégios, o senhor de todos os segredos, o mago negro das sombras, o Walter Mercado Brasileiro, o dono das bolas de cristal, diretamente da multiverso, mais precisamente do Universo G0T4.1, no qual, supreendentemente o Priba não reclama, Edgar, Mario e Rodrigão tem cabelo, Odirlei é reconhecido como deveria, Pettenazzi não errou por amar demais e o Chuva não dá rebote, venho trazer as previsões para a disputa do terceiro lugar e para o Gran Finale do Joga5.
Os comunistas, assim como a finada União Soviética, tombaram em combate nas semis. Os Deuses do Futsal não perdoaram a panelada silenciosa que o crack Castor sofreu ao longo desse ano de 2024 do nosso Senhor e penalizaram os soviéticos. Pior para o Marcinho, que pagou por um erro de seu capitão e foi o escolhido para entregar a paçoca e selar o destino do time. Do outro lado da chave o Londres não tiveram sorte diferente e, depois de sentar a botinada em todo mundo nesse ano e fazer uso em excesso do suco de trembolona, foram penalizados com 2 lesões ao longo do jogo e não foram páreo para os bonecos Tommys da Shopee.
Na disputa do terceiro lugar, a panela do Math só perde o jogo se o Castor não começar de titular. Já o Londres’12, mais quebrado que a mesa dos mesários e o meu saldo de bancário, precisa de um verdadeiro milagre para conquistar o terceiro lugar.
Moscou’80 – cor – vermelho, hora – 13:30, pedra – paralelepípedo, número – o do Castor. Dinheiro: caminhos abertos para emprestar dinheiro com agiota e comemorar o terceiro lugar no Atenas (não do o Carraro, que seria bom saber por onde anda, já que tá sumido desde 2023).
Londres’12 – cor – branco se for tadala, azul se for viagra, hora: da diversão, pedra: pedaço de tijolo, número: 75mg de trembolona. Amor: se depender do resultado do jogo, vai todo mundo marcar beijar na night.
Resultado: 6 x 3 Stalingrado.
Tuís, o homem fala sem emitir som, vai liderar o Tokyo na vitória e o Mário finalmente será bi, Marlon vai chorar e Marki vai provocar alguém. Mas e o Rio? O Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo… De todos os universos que visitei, em nenhum deles o Rio conseguiu a vitória, mas não seria impossível, apesar de improvável, pelo fato de que eu não visitei todos os universos possíveis ainda.
Contudo, entretanto, todavia, o cheiro de pipoca estourando já começa a pairar pelos lados da praia de copacabana e parece que o Thiago. Diego vai sentir os efeitos de mais um ciclo de GH e Durateston. Lucas, Maycon e Fred Mercury Prateado vão tentar, mas não vão conseguir, com o Rio conquistando a tão sonhada Taça “Dobro do esforço para ter o mesmo resultado de quem não classificou”.
Tokyo’20 – cor – verde, hora: 12 a frente do Brasil, pedra: ônix (o pokemon, não o carro, seu animal), número: 8cm (pequeno para quem vê, gigante para quem pega) e 3 (de fora do garrafão). Profissão: Perigo, com o Chuva no gol.
Rio’16 – cor – amarelo igual as areias do meu RJ, hora: 16h20, pedra: Cleyton Rasta, cabeça de gelo, número: 171, Profissão: Vendedor de Mate.
Resultado: 7 a 4 para os amigos do Godzilla.
Agora eu tenho que ir, pois a conexão está caindo e eu ainda não achei nenhum satélite do Elon Musk para me reconectar. Caso eu me perca de vez nesse multiverso louco e não volte em 2025, vou enviar um discípulo meu para falar besteira para vocês, meus docinhos.